Camisas do Fogão em 12 vezes sem juros.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Caso Bruno Mendes: Guarani e Bota se reúnem em Campinas hoje


Enquanto o mandado de segurança não foi julgado pelo desembargador Roberto Nóbrega de Almeida Filho, a situação incômoda de Bruno Mendes terá um capítulo importante na tarde desta terça-feira. Uma reunião marcada para às 17h30, na sede do Guarani, definirá qual será a estratégia adotada para que o Botafogo e o HAZ Sports Agency, grupo de empresários que comprou o atacante por R$ 7 milhões, não sofram danos por conta do imbróglio que impede o atacante de atuar pelo Alvinegro.
O presidente interino do Guarani, Rodrigo Ferreira, se reúne com representantes do Botafogo, do Macaé e com dois advogados do jogador, Breno Tannuri e André Ribeiro, que defendem os interesses do empresário dele, Gustavo Arribas. O mandatário bugrino conversou com a reportagem do LANCE!Net deixou claro que irá fazer tudo o que for necessário para que as partes envolvidas não sofram danos. Como ele voltou a pertencer ao Guarani por ordem da Justiça, Rodrigo deu a opção de emprestá-lo ao Botafogo até que a situação seja resolvida legalmente.
- Teremos esse encontro. Terá representantes de todas as partes. A reunião tem o objetivo de decidir tudo hoje (terça-feira). A pretensão do Guarani é devolvê-lo por empréstimo ao Botafogo até resolver o problema na Justiça - explicou Rodrigo Ferreira.
O empresário do atacante, Gustavo Arribas, está na Argentina, mas será representados pelos advogados dele, Breno Tannuri e André Ribeiro. O agente preferiu não comentar sobre um possível empréstimo emergencial ao Glorioso.
- Prefiro não falar sobre isso antes de ter a reunião. Lá tudo vai andar. Esperamos que tudo seja resolvido o mais rápido possível - disse Arribas ao LANCE!Net.

Fonte:lancenet
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário